Caros amigos do Centro Espírita Paulo de Tarso

Após o ano que passamos onde buscamos nos adaptar da melhor forma possível, tomando todas as atitudes que o assunto merecia, “continuamos” a colaborar em prevenir o potencial de disseminação deste vírus na sociedade e vimos através de nossa Diretoria Executiva, atualizá-los sobre as atividades de nossa Casa (unidades Jd. Itália e Capela), neste início de ano:

A Assistência Fraterna: Continuamos as distribuições quinzenais das cestas básicas às famílias cadastradas como de costume. Em estudo, as demais atividades.

A Área Espiritual: Os Atendimentos em Orientações (emergenciais), continuarão sendo realizados de segunda a sexta feira, com agendamento, somente através de mensagens pelo WhatsApp: (19) 97110-2488. O Grupo Samaritanos continua com as vibrações solicitadas (sem as visitas), através de solicitação em nossa livraria. O Anel de Luz continuará realizando LIVEs quinzenais, às sextas feiras, a
partir das 20 horas. Basta conectar-se através da página do CEPT no Facebook. As demais atividades continuarão suspensas, aguardando a melhora dos números da pandemia.

A Área de Ensino Doutrinário: O Clube do Livro continua ativo (via correio ou diretamente em nossa livraria). As Preleções, os Cursos Doutrinários e demais atividades continuam suspensas, algumas alternativas estão sendo estudadas.

A Área de Evangelização: As atividades das Evangelizações Infanto-Juvenil e da Família continuarão com suas apresentações online, a partir de 04.02.2021, mantendo programação específica (informações, acesse o WhatsApp: (19) 99712-0814 com a Sra. Andrea). Alternativas sobre outras atividades estão em estudos.

Nossas Vibrações: Mantemos nossas sugestões para que, através das diversas formas à disposição na internet, permaneçamos em sintonia e vibração elevada através de mensagens, leituras e palestras sérias que contribuam para nosso equilíbrio e reflexões. Em nosso site, (www.cepaulodetarso.org.br), sempre trazemos estas informações.

Lembrando, as nossas constantes sugestões:
CEPT Vinhedo - (Youtube, Spotfy e Podcasts): Programa Momentos Espirituais!
Evangelho Diário do Colégio A. Kardec (Sacramento): evangelho.cak.org.br

Estamos atentos e em contato constante com todas as informações legais e científicas para que, responsavelmente, voltemos às nossas atividades tão logo seja possível. Qualquer modificação de planejamento, informaremos imediatamente.

As Doações: Renovamos nossos pedidos sobre a continuidade das colaborações de todos os amigos e frequentadores, referentes às entregas de alimentos (para cestas básicas), roupas, calçados e utensílios em geral. Também, disponibilizamos nossa conta bancária para doações de qualquer valor: Banco Itaú - Ag.: 0136 - CC: 04501-0.

Nossa gratidão!

E relembramos nosso pedido para que, nós espíritas, mantenhamos o exercício da Prece, em benefício de toda a humanidade, cultivando a esperança, a fé e o otimismo, traduzido em nossos sentimentos e atitudes. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, acreditando que, conjuntamente, já estamos conseguindo reverter esta situação.

Confiemos em Deus e façamos o nosso melhor!

Vinhedo, 11 de janeiro de 2021.

O que você achou?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.

Comunicado Atividades 2021

Classificação 5 / 3 votos

Deixe seu voto para nós

Cursos Doutrinários