Entenda como funciona a comunicação - CE Paulo de Tarso

Clique nas abas para conferir cada recurso

Departamento responsável pelos avisos e comunicados internos, e informações do dia a dia e das próximas atividades da Casa.

Também tem a incumbência de atualizar, semanalmente, os informativos, com as necessidades e recomendações aos freqüentadores da Casa, bem como a divulgação do "Tema Semanal" do Evangelho Segundo o Espiritismo, a ser estudado nos diversos setores do Centro.

Faz a interligação, através da informação, entre todas as áreas de trabalho do Centro, é o responsável pela "marca" da Casa e de todas as variáveis referentes à sua comunicação visual. Publicidades Institucionais, materiais de propaganda (faixas, cartazes, folhetos, crachás de identificação, folders, banners, convites, anúncios e todas as formas de publicidade).

É responsabilidade desta área, todo o planejamento sobre o "Calendário Anual de Eventos". A organização e o agendamento dos mesmos como: jantares beneficentes, tardes fraternas, bazares, chás , feijoadas fraternas, confraternizações, palestras, seminários, peças teatrais, excursões e etc.).

Também tem a incumbência de acompanhar todas as equipes de trabalhadores e voluntários, dando toda a condição para as atividades , com fornecimento de materiais de apoio e etc.

Faz parte deste departamento, o apoio e acompanhamento junto à equipe de trabalho e conselho editorial, fornecendo toda infra-estrutura necessária para o bom desempenho e também o principal objetivo que é, alem da divulgação das notícias da Casa, difundir a maravilhosa doutrina espírita.

Também auxilia nas pesquisas, selecionando e solicitando artigos e matérias para as diversas seções do periódico.

Responsável pela idealização , manutenção e atualização do endereço eletrônico do Centro. Assim como no Jornal, acompanha e apoia toda a equipe de trabalho, no sentido de fornecer toda infra-estrutura necessária para o bom desempenho do site e, desta forma, alcançar o objetivo principal, que é o da divulgação desta doutrina do amor e da caridade, a maravilhosa doutrina espírita.

Auxilia, também, nas pesquisas de artigos e matérias que serão colocadas no ar. Através das correspondências eletrônicas, mantém contato estreito com todos os simpatizantes da doutrina.

É o meio de comunicação que liga o "Centro Espírita Paulo de Tarso", de Vinhedo com o resto do mundo.

É o setor que auxilia na tarefa de dar "boas vindas" a todas as pessoas que procuram a Casa.

É o cartão de visitas do "Centro Espírita Paulo de Tarso". Zela pela boa imagem e funcionamento do Centro.

Responsável pela distribuição das tradicionais mensagens espíritas. Esta tarefa de acolhimento e encaminhamento dentro da Casa, é um trabalho de enorme importância para aqueles irmãos que procuram a Casa, principalmente, pela primeira vez.

Esta área colabora diretamente junto à diretoria do Centro, nas atividades de representação da Entidade, junto às autoridades e órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Também auxilia nas representações da Entidade, quando em visitas às empresas privadas, federações, associações e outros Centros Espíritas.


Opinião

O que você achou?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


Comunicação

0

Classificação 5 / 2 votos

Deixe seu voto para nós